quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pedacinho de céu

Abri a porta ao coração
para receber uns raiozinhos de Sol...
Fui surpreendida, entretanto,
pela luz da razão - descobri o meu farol!
Renasci, dia após dia,
para mim e para o mundo,
libertei-me de um sentimento triste, doentio e corrosivamente profundo...
Abracei-me à vida, portanto,
e recuperei a âncora mágica que preciso...
Encontrei algo mais valioso que o ouro
e sigo, sem pressa, na busca de um bom porto para o meu sorriso.
(Mas será que mereço tal tesouro?)
A amargura de outrora deu lugar a uma nova realidade
e dentro de mim sinto agora o doce sabor da felicidade.
Tenho um pedacinho de céu
colorido com tons de ternura e cumplicidade.
É simples, é meu,
é um paraíso criado pelas mãos do amor e da amizade.
Reaprendi a vontade de partilhar sorrisos e momentos...
Rendi-me à pureza e à beleza de amar...
Já não vivo só de pensamentos
e pulsa em mim a vitória de voltar a acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário